domingo, 27 de dezembro de 2009

Para reflectir... sociedade da blogosfera

Tenho andado a navegar por blogues, como uma viciada. Sinto necessidade de "ler" outras pessoas, partilhar delas, com elas, etc...
Encontra-se, aqui e ali, coisas, no mínimo, singulares. Decidi fazer um post só sobre estas "paragens". É interessante. Dá que pensar...

1- DE: (http://coisasquemelembro.blogspot.com/)
Já tinha idade para ter juízo...
Hoje comi uma pita...Já não comia uma há muito tempo.Não era nada de especial.
Publicada por João em 20:37 8 comentários
*
Faz falta parar... É preciso estarmos connosco e reconhecer as nossas fragilidades ...
Por que associamos fragilidade a fraqueza????
Publicada por mjf em 9.12.09 23 comentários

*
Só para registo no meu diário, tenho trocado emails com a A.. Sinto que poderei vacilar caso a veja outra vez e estou a controlar-me muito, muito, muito para não deixar que isso aconteça. Estes dias fora, vão de certeza arrefecer essa vontade, até porque a relação com a minha mulher está numa fase deliciosa e não quero perturbar isso. Mas voltar a falar com ela fez-me sentir muito bem. Demasiado bem. Esta relação é uma incognita que nem sempre consigo gerir. É uma questão que irei abordar nos meus votos do ano novo, junto ao mar, no dia 1 de Janeiro.
Publicada por Mr. Me em 08:49 4 comentários
Stupid thought...
A mais ou menos três meses do meu casamento, deixem-me que vos diga, que casava já hoje com a Susana Bento Ramos...Ontem tive a oportunidade de trocar três dedos de conversa com a miúda e... Meu deus, que espectáculo.
*
Hoje, enquanto almoçava com a minha mãe, vi passar duas pessoas do Querido, mudei a casa, chamei-lhe a atenção.Mãe: têm ar de tiahs...Eu: pois, são um bocado.Mãe: tinham de ser senão o programa não se chamava assim..Eu: ?Mãe: chamava-se epá, mudei a casa...Ok mãe.

*
5. (comentário ao post Gajas a Saldos, em: http://coisasdegajo.blogs.sapo.pt/50948.html)
O mundo tá todo espatifado...o sexo transformou-se numa qualquer coisa banal que se oferece de bandeja sem pudor. As gajas tão a ficar loucas depois admiram-se que os gajos virem panilas...tanta oferta...e de graça...ou em saldos...
*
"no fim do jantar fui à casa-de-banho urinar, que é uma palavra medonha, mas sempre é melhor que mijar, no urinol estavam duas barras de cheiro, não faço ideia como se chama aquilo, mas eram barras e cheiravam bem, pelo menos quando direccionei as quatro imperiais directamente sobre elas libertaram uma fragância agradável, o certo é que não as parti, foi aqui que entrei neste combate, porque todos os homens quando vão urinar e se deparam com barras de cheiro ou bolas de naftalina querem ser os tais, os que arrebentam com elas, as partem em duas, ou as desfazem, que é a suprema glória, não levem a mal, é o espírito de competição que está em nós, (...) mas estas barras eram recentes, devo ter sido o décimo quinto a urinar-lhe em cima, de modo que se voltar a este restaurante em janeiro tenho grandes hipóteses de ganhar isto, se o conseguir basta chegar ao balcão e dizer ao dono 'já está', e ele, em bom estilo maçónico, vai a um saco preto escondido numa prateleira, tira de lá uma taça e dá-ma, eu agradeço com um aceno de cabeça e saio discretamente, o dono pega então noutra barra de cheiro e mete no urinol, o primeiro homem que lá for percebe logo, pelo bom estado da barra, que acabou de sair o grande prémio a alguém, a vida na cidade é assim mesmo, muita tensão e competição, ligas e superligas privadas, coisas em códigos que só nós percebemos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!