quinta-feira, 6 de março de 2014

Tenho muitos amigos no Facebook

Já sei que resposta dar da próxima vez que encontrar alguém que me diga e me repita mais de 10 vezes ao longo do tempo como se sofresse de um grave caso de esclerose: 

-"Eu só tenho amigos mas mesmo amigos verdadeiros no facebook. Mas posso dizer que são todos pessoas que eu conheço, amigos pessoais meus, família próxima, pessoas com quem falo, que me dizem muito e que são importantes para a minha vida e sei que eu sou para a delas. Não adiciono qualquer pessoa, só mesmo amigos. Posso dizer que cada um dos meus 159 amigos são amigos de verdade, com quem posso contar."

Da próxima vez não vou responder: "Está bem, eu acredito que sim". Para ter de ouvir a cantiga novamente como se não a tivesse escutado outras tantas vezes. Da próxima vez vou responder logo:

-"Que bom! Assim muita gente vai comparecer ao teu funeral".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!