domingo, 14 de junho de 2015

Horóscopos


Quando o meu signo no horóscopo Astrológico diz coisas positivas em todas as áreas - como vem vindo a dizer nas últimas semanas - penso que só pode ser para os outros do mesmo signo, que não eu. Os que nasceram na primeira semana do signo parecem ser os que têm mais sorte.

Há algo em mim que faz com que as coisas positivas que podiam me ser destinadas «partam» para outros :D 

Mas depois consultei o horóscopo Chinês - esse não depende do dia de nascimento, mas do ANO. Portanto, deve ser mais infalível, certo? É que o Astrológico, o tal que depende do dia, pode estar a equivocar-se. Calhei nascer naqueles dias de transição entre um signo e outro. Dependendo da fonte, tanto me dizem que pertenço a um quanto a outro. Assim sendo, talvez venha a ler as previsões erradas :D

Já o Chinês não é tão simpático. Para a próxima semana, devo estar atenta ao que se passa, prestar atenção ao que é conveniente e não ser espontânea. É um bom aviso, realmente. Quanto ao amor, a coisa anda tremida, assim como a sorte. Tendência para me cortar em objectos afiados. Lol! Como sabem que espetei o dedo num arame? :D

Enfim...
Acreditam em horóscopo? Se sim, qual o mais fidedigno?


2 comentários:

  1. Começando pelo fim - "Acreditam em horóscopo?" -, a minha resposta é NÃO! Nem ocidental, nem oriental, nem nada.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito...mas de vez em quando gosto de ler o que escrevem e gosto que seja positivo :)

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!