quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vi isto, pensei aquilo - sérial 2

Vi isto

Pensei isto:



9 comentários:

  1. Pois... na maioria das vezes comanda sim. As pessoas chegam ao ridiculo de colocar coisas como onde e com quem estão sem se darem conta do perigo que isso representa.
    O meu não tem uma foto que seja minha. Nem aqui e nem na China ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi que somos parecidas em algumas particularidades. O meu também não tem UMA foto minha ou dos meus. Tento que os outros também não publiquem fotos ou vídeos comigo dentro. O que não acontece a 100%.

      Eliminar
  2. Será? Se assim for eu não sou uma pessoa?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ehehe :) Alguns ainda se podem dar a esse privilégio. Mas será sol de pouca dura, a continuar assim.

      Eliminar
  4. A questão, em particular neste caso, é que se tratam de atores. E a popularidade deles, assim como a possibilidade de arranjar trabalho, diverge conforme os seguidores no facebook. Nos EUA, candidatos a política compram "gostos". Por cá, uma conta cheia de "amigos" muita vez rende vantagens a quem os está a gerir. Ainda não é "obrigatório" nos CVs e penso, felizmente, que nunca será. Mas «quem é "alguém"» nesta vidaou o ambiciona, tem de promover no facebook, Linkedln e outras coisas do género :P

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!