quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lições de Vida


À medida que vamos envelhecendo evoluímos gradualmente  para «pessoa sem interesse». Até os nossos próprios familiares podem olhar para nós e sentir que já não nos querem tão por perto (observo isto, não que o sinta... muito). Então percebi uma coisa.

Tenho de ser uma velha RICA.

Assim nunca ficarei muito tempo sozinha, sem uma visita, de amigos, parentes ou simplesmente pessoas que acabaram de me conhecer e já me adoram. 


Acham mal?
Pensem na alternativa.

9 comentários:

  1. O dinheiro é a maior e mais poderosa religião da humanidade.
    A portuguesinha referiu com razão a velhice. Mas o mesmo é válido para as relações humanas.
    Um homem pode ser porco, feio, gordo e mau. Mas com alguns milhões no banco, será sempre um Deus de beleza para muitas deslumbrantes donzelas.
    Quando for velhinha, e me facultar o endereço do seu lar, fica desde já combinado que lhe faço uma visita :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaa!
      Fez-me dar umas gargalhadas. Quer dizer que temos encontro marcado lá para os meus 80? :DDDD

      Eliminar
    2. Fica combinado para daqui a umas décadas LOL

      Eliminar
  2. Como dizia a minha avó. Pior que ser velho, é ser velho pobre.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aposto que ela dizia isso por outros motivos, Elvira. Que não a solidão. Talvez pela necessidade de algum conforto e cuidados na saúde.

      Seja bem vinda!
      E como vão as coisas pelo Algarve?

      Eliminar
  3. Se calhar, essa é uma boa solução para teres pessoas junto de ti... mas não te garanto que não fiques só na mesma :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Mas aí quem sabe, não me apeteça passar os meus últimos dias na terra a «brincar» com aqueles que se mostrem interesseiros ? :P

      Pelo menos era um hobbie ahahah!

      Eliminar
  4. Até pode ser, mas difícil mesmo é ser velha rica neste país...

    ResponderEliminar
  5. Velhos e ricos têm muita saída.
    Sejam homens ou mulheres :))

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!