sábado, 13 de janeiro de 2018

Meu Deus, quem sou eu? Me gusta!

Para mulheres:

Não sei quem eu sou quando estou quase a ficar menstruada. Mas gosto dessa pessoa.

No meu dia-a-dia, preciso de ser mais como ela.

É sempre assim: antes de aparecer, tenho um ou dois dias em que estou com menos paciência, tenho menos tolerância, irrito-me com mais facilidade, vou a extremos emocionais mais rapidamente. 

Não, não é como na ficção em que se passa de doida a aparentemente normal. No trato com os outros até pouco se nota a diferença mas comigo mesma, sinto-me diferente e ajo de forma mais irritável. Sinto-me mais capaz de dar respostas tortas se o caso assim o precisar. Sinto-me também mais capaz de lutar por tudo ou de desistir de tudo. 

Extremos emocionais.
Mas também uma certa névoa no carácter se dissipa e te permite ver o mundo com cores mais feias do que as normalmente vês. E essas cores existem. Só me dou bem conta delas nestas alturas. Nas outras estou vulnerável.



Alguém sabe qual é a "droga" que o corpo produz em maior/menor quantidade nestas alturas?
:D 

PS: Dizem que cai o estrogénio, sobe a progesterona. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!